Buser é confiável?

Buser é confiável? Saiba como o novo aplicativo para comprar passagens de ônibus baratas funciona, sua reputação na plataforma “Reclame Aqui” e como utilizá-lo!

buser é confiavel

Uma das maravilhas que o avanço tecnológico tem proporcionado é a possibilidade de realizar compras online no site e aplicativo de empresas, sendo que, os aplicativos voltados à locomoção de pessoas tem feito muito sucesso. Depois da Uber e 99, chegou a vez do aplicativo para comprar passagem de ônibus.

O aplicativo para comprar passagens de ônibus tem sido muito indicado, mas diante da novidade, muitas pessoas se questionam se o Buser é confiável.

Confira aqui neste artigo o que é Buser, qual a avaliação dos usuários sobre o mesmo e como você pode comprar suas passagens para viajar de forma confortável e por um preço que cabe no bolso.

Buser é confiável? Como funciona esse aplicativo?

Apesar de ter ganhado popularidade recente, Buser é um App para compra de passagens de ônibus, criado em 2017. Este aplicativo revolucionou o modo como os passageiros podem realizar suas reservas e viajar com segurança, por um preço 60% mais barato em viagens para outros municípios ou Estados.

A principal ideia do app quando foi criado era a de reunir grupos de passageiros que desejassem viajar para o mesmo destino.

O aplicativo está disponibilizado em plataformas para Smartphones nas versões Iphone e Android, basta digitar o nome do app no Play Store ou Apple Store, realizar o download e começar a utilizar o mesmo.

No aplicativo Buser, o usuário pode localizar grupos de pessoas que desejam viajar para o mesmo local, realizar sua reserva e pagamento.

De forma simples, o aplicativo é utilizado para que os grupos de viajantes consigam fretar um veículo, realizando o pagamento de despesas de forma fracionada, a fim de viajar com conforto e segurança.

O Buser é um aplicativo criado por um Startup inteligente, a qual é muito confiável!

Como o Buser funciona? Realize a sua reserva!

A reserva de passagens para viajar, pode ser realizada tanto pelo aplicativo da empresa ou pelo site, de forma segura e prática. O passo a passo é bem semelhante nas duas plataformas, uma vez que, as mesmas são intuitivas. Confira:

  • Acesse o site ou aplicativo Buser;
  • Informe o local de partida;
  • Depois o local de destino;
  • Data de ida e volta, sendo a volta opcional;
  • Em seguida, basta clicar em buscar, clicar na passagem disponível;
  • Realize a sua reserva e efetue o pagamento, pronto!

Tanto no site, quanto no aplicativo, você pode verificar os horários disponíveis, caso não haja viagem para o local de destino, basta clicar na opção de alerta “Me avise quando tiver”.

Quando estiver realizando a busca pelas passagens, você poderá conferir informações sobre o endereço de embarque e desembarque, tipo e numeração da placa do ônibus, assentos, entre outras completas para garantir a sua segurança e para que viaje de forma confortável e confiável.

Além disso, no aplicativo, o usuário pode criar um grupo para incluir pessoas que tenham o mesmo interesse de destino, caso ainda não tenha a opção de comprar passagens para o local que deseja viajar.

O aplicativo Buser é confiável

Buser é confiável porque as empresas parceiras que participam do serviço oferecido aos usuários do app, são autorizadas pelos órgãos que realizam o controle estadual e federal, as quais não realizam transporte clandestino.

As empresas ANTT, DER, DERSA e outras, conhecidas e com ótima reputação no segmento de transporte de passageiros, atuam de forma legal e atendem aos requisitos legislativos.

Os ônibus que realizam as viagens pelo aplicativo, são verificados e passam por inspeções para garantir a segurança do passageiro durante sua viagem. Portanto, não há o que temer!

Avaliação dos usuários na plataforma Reclame Aqui

Graças a plataforma “Reclame Aqui” clientes e usuários que contratam serviços ou realizam compras em diversas empresas do país, independente do segmento, tem a possibilidade de opinar sobre os serviços oferecidos.

O aplicativo Buser possui nota 8,8 na plataforma e, praticamente, todas as reclamações respondidas, o que resulta em 87% dos problemas resolvidos, dados do mês de agosto de 2020.

A maioria dos usuários que utilizam o aplicativo recomenda o serviço e voltariam a comprar passagens pelo Buser.