Hostel bom e barato em São Paulo

Está procurando por um hostel bom e barato em São Paulo? Hoje vamos indicar um hostel bem economico que fica localizado próximo aos principais pontos turisticos do centro de São Paulo.

Uma queixa muito comum entre as pessoas que desejam visitar  a cidade de São Paulo, é o preço da hospedagem.

Verdade seja dita: se você não conhecer a cidade ou não tiver algum indicação de um paulistano(a), pode mesmo acabar gastando muito dinheiro numa viagem pra lá. Isso por que é uma megalópole (estamos falando da 6ª maior cidade do mundo, a 11ª com o maior PIB e a 1ª maior cidade da América do Sul), então se encontrar, saber onde ficar, comer, beber e curtir com os preços mais justos, podem ser informações menos acessíveis.

Por isso, neste artigo, vamos indicar um excelente hostel em São Paulo com um precinho bem em conta.

Em um hostel a interação entre as pessoas é diferente. Hostel pode ser mais interativo que camping, tudo depende de você! Além disso, tem a de ser uma opção mais barata que as outras, onde você dorme em um quarto com cama quentinha e seca.

Um hostel em São Paulo, que além de barato, os quartos são lindos, a localização é EXCELENTE! No bairro de Perdizes, o hostel fica a 10 minutinhos de caminhada até as baladas Áudio Club, Espaço das Américas, Villa Country,  15 min do Allianz Parque (centro multiuso e estadio do Palmeiras), Sesc Pompeia, além de diversos bares e restaurantes ao redor… As diárias dos quartos custam em média R$50,oo (com café da manhã incluso).

Hostel Casa Branca

Se você tiver um roteiro de atividades em Sampa, consegue fazer uma Viagem BOA e BARATA para uma das cidades mais importantes do mundo, tanto no sentido econômico, quanto no histórico, social, gastronômico, artístico, cultural, musical… um mundo gigante e, podem acreditar: todos os dias tem programação cultural de graça!

Para você montar esse roteiro com base em toques e dicas de atividades superlegais, você pode usar o site da Secretaria da Cultura de São Paulo, onde estão os principais eventos da cidade (priorizando os gratuitos!).

Então, se for na terra da garoa, saiba que pode fazer de tudo, e assim mesmo economizar!