Como transferir os pontos do Km de Vantagens para o Multiplus?

O programa de fidelidade Km de Vantagens é parceiro da rede Multiplus, uma gestora de pontos de programas de fidelidade, associada a companhia aérea TAM.

Sabemos que o Km de Vantagens, ainda é um dos melhores programas de fidelidade do país para acumular pontos em pouco tempo, e que para transferir estes pontos para a rede Multiplus, existe uma taxa a ser paga e um processo.

Como transferir os pontos do Km de Vantagens para o Multiplus?

Por haver tantas empresas envolvidas (Ipiranga, Km de Vantagens, Multiplus e TAM), e até por envolver pagamento, as pessoas têm realmente muitas dúvidas na hora de transferir seus pontos de um programa para o outro.

Este mês o Km de Vantagens lançou mais uma promoção para a transferência dos pontos para o Multiplus, e eu resolvi fazer uma artigo mostrando o passo a passo. É um processo simples, muito parecido com o de compras on line, você vai ver!

Passo a passo para transferir os pontos do Km de Vantagens para o Multiplus

Logar na sua conta do Km de Vantagens

Site: https://www.kmdevantagens.com.br

Opção de lotes a transferir. Neste mês (maio de 2020), estamos com a seguinte promoção:

Escolha uma das ofertas e clique tem TROQUE SEUS KM PELA OFERTA.

Na página seguinte você seleciona quantos lotes quer transferir (de 1 à 10).

Virá uma 1ª página confirmando alguns dados, onde você também deverá concordar ou não, com o regulamento.

Escolha a forma de pagamento: Cartão de crédito, ou transferência bancária.

Cartão ou débito em conta. Qual cartão…?

Escolha, coloque seus dados, dados do cartão (nº, validade, titular…), vá em frente e conclua seu pedido.

Você vai receber uma mensagem de confirmação de pedido, com os devidos números. Faça um print screen da tela, ou imprima o pedido se achar melhor.

Agora você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do pedido, e como eles dizem: em um prazo de 15 dias, a transferência é concluída. Assim também como as compras on line, o prazo é bastante extenso para que possam haver contratempos e, ainda assim, eles conseguirem cumprir. Mas por relatos, normalmente a transferência é concluída em 3 ou 4 dias.

Este post será bastante útil para nossos leitores que gostam de aproveitar as oportunidades e promoções para conseguirem mais condições de viajar mais, gastando menos!