Telefone da Ônibus Manoel Rodrigues

Está procurando pelo telefone da Ônibus Manoel Rodrigues? Nesta página, vamos mostrar todas as formas de entrar em contato com a empresa. Confira!

Telefone Saritur – Central de Atendimento

A Empresa de Ônibus Manoel Rodrigues foi um das grandes transportadoras via ônibus linha e fretado de todo o Brasil. Com o termo “foi” queremos dizer que ela não está mais na ativa.

Mas fique tranquilo, pois a mesma foi incorporada a Princesa do Norte, e a grande maioria de suas rotas antigas continuam mantidas. Hoje, vamos trazer as opções de contato da antiga Manoel Rodrigues, além de explicarmos sobre o processo de incorporação.

Portanto, caso queira saber o telefone da Ônibus Manoel Rodrigues , acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Telefone da Ônibus Manoel Rodrigues

Conforme mencionamos logo na introdução, atualmente a empresa de ônibus Manoel Rodrigues não existe mais, pois ela foi incorporada a empresa Princesa do Norte. Mas, conforme também mencionado, falaremos sobre isso posteriormente.

Portanto, se você sempre foi cliente e passageiro da empresa de ônibus Manoel Rodrigues, abaixo deixamos as opções de contato da nova empresa que incorporou a antiga, a Princesa do Norte. Anote e ligue quando for necessário!

Leia também: Telefone Saritur – Central de Atendimento

Telefone: Central de relacionamento

Ao buscar por telefone da ônibus Manoel Rodrigues no site oficial da antiga empresa, você será redirecionado pro site oficial da nova, e lá encontrará o telefone para contato.

Portanto, caso quiser ligar e retirar as suas dúvidas, sejam elas quais forem, ligue para algum dos números abaixo especificados:

  • Atendimento SAC: 0800 644 4033;
  • Atendimento SAC para deficientes auditivos: 0800 940 2535;

Vale ressaltar que nessa última opção, é necessário que você tenha um telefone adaptado pra esse tipo de situação e ligação. O telefone funciona 24hs por dia, 7 dias por semana, exceto em feriados.

WhatsApp

A segunda opção de contato da antiga empresa de ônibus Manoel Rodrigues, agora Princesa do Norte, é o WhatsApp. É isso mesmo, caso desejar pode entrar em contato através do aplicativo mensageiro mais utilizado no mundo.

Um atendente especializado estará pronto para retirar as suas dúvidas, resolver suas reclamações e até mesmo realizar a venda de passagens caso necessário.

Salve o número (43) 3534-8424 em sua agenda de contato ou então clique aqui pra ser redirecionado diretamente pro chat do WhatsApp da empresa de ônibus.

Página “Fale Conosco”

Por último, você tem a opção de utilizar a página “Fale Conosco” da Princesa do Norte. Trata-se de uma página de formulário digital.

Nele, você informa o seu nome completo, seu e-mail e telefone para contato, além de especificar através de uma mensagem em um espaço específico sobre o que você desejar tratar.

Logo após, clique em “Enviar Mensagem” e aguarde sua resposta chegar a sua caixa de entrada do e-mail ou até mesmo via WhatsApp.

Portanto, caso queira usar essa forma de contato, clique aqui pra ser redirecionado até a página em questão.

Fim da Empresa de Ônibus Manoel Rodrigues

Chegamos então ao tópico onde vamos especificar um pouco melhor sobre o fim da empresa de ônibus Manoel Rodrigues.

Manoel Rodrigues foi uma empresa brasileira que atuava no ramo de transportes, fundada por Manoel Rodrigues em 1939 na cidade de Avaré, estado de São Paulo.

A empresa atendia mais de 40 municípios, por meio de 27 linhas rodoviárias e suburbanas e desde abril de 2010 pertencia ao Grupo Comporte, conglomerado de transportes liderado pelo empresário Nenê Constantino, que também controla a Gol Linhas Aéreas.

Em fevereiro de 2021, num enxugamento de estrutura, foi incorporada à empresa Princesa do Norte, pertencente ao mesmo grupo, e que contou com anuência da ARTESP, que regula os transportes no estado de São Paulo.

E então, já sabia que a empresa de ônibus Manoel Rodrigues havia sido incorporada a Princesa do Norte? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!